Nokia Lumia 1020 é homologado pela Anatel e vendas no país podem começar em breve

O Lumia 1020, smartphone da Nokia com uma super câmera de 41 megapixels, foi homologado pela Anatel, o que significa que o aparelho jÁ pode ser comercializado no Brasil.

Ainda não hÁ informações precisas sobre data de lançamento e preço. O esperado é que ele chegue a partir do próximo mês e custe mais de R$ 2 mil. É possível que, assim como em outros países, a Nokia tenha um contrato de exclusividade com a Telefônica para comercialização do 1020 no Brasil, o que faria com que ele fosse vendido apenas pela operadora Vivo.

A câmera do Lumia 1020 é capaz de capturar vídeos em 1080p a 30 fps com zoom de 4x, e 720p também a 30fps com zoom de 6x. As fotos são capturadas em até 7712 x 5360. O aparelho vem com dois flashs: um de Xenon para fotos, e um de LED para vídeos.

- Continua após a publicidade -

O design do aparelho é semelhante ao do Lumia 920, com um acabamento em policarbonato, em peça única. O Lumia 1020 estarÁ disponível nas cores amarela, branca e preta. A tela AMOLED com PureMotion HD possui resolução de 1280 x 768 e tamanho de 4.5". O processador é um Qualcomm Snapdragon S4 dual-core de 1.5GHz, com bateria de 2000 mAh e carregamento wireless (para isto necessita de uma capinha especial).

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.