Microsoft revela que novo console da empresa poderia ter se chamado Xbox Infinity

A Microsoft admitiu que entre os nomes cogitados para o seu console de nova geração, o Xbox One, estava o nome Xbox Infinity, que quase foi escolhido. A revelação veio de uma entrevista que o chefe de marketing da divisão do Xbox, Albert Penelloconcedeu a Forbes. Segundo ele, o verdadeiro nome do novo console foi mantido em segredo de muitos dos membros mais altos da equipe do Xbox até o último minuto antes de seu anúncio.


Havia inclusive especulações de que "Infinity" seria realmente o nome final do novo console da Microsoft durante o começo de 2013, quando o Xbox One ainda era apenas chamado de Project Durango. Até o logo da imagem acima, com a marca "Xbox" junto de um símbolo de infinito, andou circulando pela internet nesse período. Isso fez com que muitos acreditassem que esse seria o nome oficial do console. Só que a logomarca era falsa, e o nome nunca passou de uma mera possibilidade descartada.


Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.