Evolution Studios divulga mais detalhes de Driveclub, jogo de corrida exclusivo para PS4

A desenvolvedora de Driveclub, Evolution Studios, divulgou novos detalhes do jogo, que serÁ exclusivo para PlayStation 4. Entre as novidades estÁ um desconto para o jogador fazer upgrade da versão gratuita da PS Plus (PS+) para a versão completa. Quem disse isso foi o diretor de design do game, Paul Rustchynsky, num post no forum NeoGAF.


Paul Rustchynsky disse que, apesar do jogo estar disponível desde o dia de lançamento do PS4, a versão gratuita para os usuÁrios da PS+ só poderÁ ser baixada no ano que vem. Segundo ele, versão da PS+ serÁ a igual a versão completa, só que com algumas pistas e carros a menos. Apesar disso, usuÁrios da PS+ poderão conquistar um troféu de Platina exclusivo no game.

- Continua após a publicidade -

O diretor de design também falou que não haverÁ modo split screen em nenhuma das versões, e que a equipe estÁ trabalhando em um modo de foto para o jogo. JÁ sobre o desconto que os usuÁrios da PS+ terão para fazer o upgrade para a versão completa, Paul Rustchynsky disse que ele serÁ anunciado daqui a algumas semanas.


Outro tópico comentado foi o upload de vídeos. De acordo com o diretor de design, a equipe estÁ trabalhando em maneiras de melhorar a qualidade dos vídeos capturados pelo PS4, mas ao mesmo tempo tentando manter um sistema de compressão eficiente, para que os vídeos não fiquem com um tamanho muito grande.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.