Evolution Studios divulga mais detalhes de Driveclub, jogo de corrida exclusivo para PS4

A desenvolvedora de Driveclub, Evolution Studios, divulgou novos detalhes do jogo, que serÁ exclusivo para PlayStation 4. Entre as novidades estÁ um desconto para o jogador fazer upgrade da versão gratuita da PS Plus (PS+) para a versão completa. Quem disse isso foi o diretor de design do game, Paul Rustchynsky, num post no forum NeoGAF.


Paul Rustchynsky disse que, apesar do jogo estar disponível desde o dia de lançamento do PS4, a versão gratuita para os usuÁrios da PS+ só poderÁ ser baixada no ano que vem. Segundo ele, versão da PS+ serÁ a igual a versão completa, só que com algumas pistas e carros a menos. Apesar disso, usuÁrios da PS+ poderão conquistar um troféu de Platina exclusivo no game.

O diretor de design também falou que não haverÁ modo split screen em nenhuma das versões, e que a equipe estÁ trabalhando em um modo de foto para o jogo. JÁ sobre o desconto que os usuÁrios da PS+ terão para fazer o upgrade para a versão completa, Paul Rustchynsky disse que ele serÁ anunciado daqui a algumas semanas.

- Continua após a publicidade -


Outro tópico comentado foi o upload de vídeos. De acordo com o diretor de design, a equipe estÁ trabalhando em maneiras de melhorar a qualidade dos vídeos capturados pelo PS4, mas ao mesmo tempo tentando manter um sistema de compressão eficiente, para que os vídeos não fiquem com um tamanho muito grande.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.