Índice do Artigo

Notícias

Sony confirma comandos de voz para o Playstation 4

Durante a Gamestop Expo 2013 a Sony estava apresentando um vídeo promocional do PS4, como seria de se esperar. Mas uma imagem no vídeo chamou a atenção de um dos gamers presentes, veja abaixo:


Infelizmente a imagem não tem muita qualidade por ter sido feita a partir de uma filmagem da tela (vídeo no Youtube), mas é possível ler que a Playstation Camera vai “de comandos de voz para navegação a reconhecimento facial”. Contactada pela Polygon, a Sony confirmou o seguinte:

A Sony Computer Entertainment pode confirmar que a Playstation Camera permite reconhecimento de voz e nós estamos ansiosos por compartilhar mais detalhes a caminho do lançamento do Playstation 4, dia 29 de novembro (data de lançamento do console na Europa)

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções