Asus pode lançar o novo Transformer Pad Infinity dia 04 de setembro, no IFA

A Asus divulgou uma imagem em seu Facebook na qual indica "que uma nova geração" do tablet Tranformer estÁ chegando no dia 04 de setembro, dois dias antes do início oficial da feira de tecnologia IFA. Tudo leva a crer que seja o novo Transformer Pad Infinity, anunciado em junho na Computex.


"Nós transformamos sua mobilidade"

O aparelho com sistema Android - caso seja ele mesmo - virÁ com processador Tegra 4, da Nvidia, tela IPS de 10,1 polegadas com gorilla glass 2 e resolução de 2560x1600 pixels e 2GB de memória RAM. A câmera traseira possui 5 megapixels e a frontal, 1.2 megapixels. O Infinity vem ainda com porta USB 3.0, 32GB de armazenamento, um slot para cartão SD e saída HDMI.

Como o padrão da linha Transformer, o tablet vem com um teclado QWERTY que possui portas adicionais e uma bateria que promete aumentar o tempo de produtividade do Infinity para até 14 horas. De acordo com um porta-voz da ASUS, o eletrônico deve custar entre US$399,00 e US$499,00.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.