Kabum monta time de League of Legends e vai participar do 12º WCG

O cenÁrio do e-sports continua em crescimento ao redor do mundo e cada vez mais conseguindo ser reconhecido. No Brasil não é diferente e, por isso, a loja online Kabum acabou de decidir investir mais pesado nessa Área, lançando o projeto "KaBum! e-Sports".


Essa iniciativa visa montar equipes em diferentes games com o intuito de participar de competições nacionais e internacionais. O primeiro time jÁ estÁ formado (mostrado na imagem acima) e sua especialidade é League of Legends, o MOBA mais jogado da atualidade. Sua estreia estÁ marcada para a 12ª edição da WCG (World Cyber Games), que começa no dia 7 e serÁ transmitido ao vivo pelo site da Brasil Gaming League.

O projeto "KaBum! e-Sports" ainda tem apoio de outros grandes nomes dos eletrônicos, como a Nvidia, a EVGA e a Phillips

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.