Índice do Artigo

Notícias

"Experience Intel. Look Inside" acontece até amanhã em São Paulo

Começou ontem e vai até amanhã o “Experience Intel. Look Inside”, a turnê mundial que estÁ apresentando aos consumidores uma linha de dispositivos inovadores, incluindo Ultrabooks, 2 em 1, tablets, all-in-ones e smartphones. A turnê acontece no Shopping Morumbi, em São Paulo, e irÁ funcionar hoje das 10hs às 22hs e amanhã das 14hs às 19hs. A participação do público é gratuita.

Os visitantes também vão poder jogar com toda a linha de produtos equipados com a tecnologia Intel, incluindo notebooks finos e leves, tablets, smartphones e all-in-ones.

Além disso, a “Experience Intel” realizarÁ a Spotlight Series, com performances e demonstrações ao vivo que integram a tecnologia do Ultrabook em seus trabalhos. Todos os dias, vÁrios equipamentos são disponibilizados para alguns membros da audiência após certas performances Spotlight.

Em São Paulo, a Spotilight Series vai contar com:

CRISTIANO CIMINO

Cristiano é diretor e roteirista do grupo de dança Cia Base. O artista busca por novas possibilidades de expressão e movimento para dança, circo, performances e teatros em espaços e estruturas não convencionais. Junto da Cia Base, ele integrou dança tradicional e performances aéreas  usando balões de ar quente como veículo para a redefinição da dança e do movimento.

XPOGO

Este esporte radical que soma dez anos de idade cresceu rapidamente graças aos vídeos de performances publicados online. O XPOGO cria vídeos em tempo real de suas performances impressionantes usando tecnologia de ponta. Carolina, do XPOGO, estarÁ presente na turnê para discutir os laços entre o esporte radical e a tecnologia.

RENATO COHEN

Renato Cohen é um dos maiores DJs e produtores de Techno do Brasil. Seus hits alcançaram reconhecimento nacional e internacional. Enquanto o mundo da música muda rapidamente ao seu redor, Renato continua reinventando seu som para incorporar diferentes influências, usando novas tecnologias e dispositivos como ferramentas.

CHIVITZ & MINHAU

Chivitz e Minhau são grafiteiros bastante respeitados tanto por seus trabalhos individuais quanto por suas colaborações. Ambos combinam esforços e criatividade para produzir algumas das intervenções urbanas mais famosas da cidade de São Paulo. Como artistas e ativistas, a dupla trabalha para alçar a arte do grafite para novos patamares.

ACROYOGA

A Acroyoga combina a leveza e a sabedoria da Yoga com o dinamismo e a força das acrobacias. Durante a turnê, uma dupla de Acroyogis demonstrarÁ a fluidez e a beleza desta técnica diferenciada de exercício.

Promoções especiais

Durante a passagem da turnê por São Paulo, diversos parceiros varejistas contarão com promoções especiais para os consumidores interessados em um novo dispositivo com tecnologia Intel.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções