Carcaça do Galaxy S5 pode ser de metal e não de plástico

A Samsung parece ter ouvido o apelo dos consumidores e pode trocar o plÁstico da carcaça dos seus aparelhos Galaxy por metal. De acordo com o CNET, o site coreano ET News, informou que o primeiro smartphone a receber a mudança serÁ o S5, que deve chegar no ano que vem.


Imagem meramente ilustrativa. Mas meramente mesmo.

A publicação diz que a possibilidade da capa do aparelho ser de alumínio/magnésio ou outra liga é grande. A empresa teria enviado engenheiros à sua fÁbrica no Vietnã para avaliar a produção de estruturas metÁlicas na mesma linha de produção das carcaças de plÁsticos jÁ conhecidas.

Essa possível mudança vai de encontro ao que a Samsung tem se vangloriado nos últimos galaxys. Ela diz que utiliza um material mais leve e mais resistente. Porém, a alteração pode vir a calhar jÁ que o ET News diz que a companhia pretende "mudar completamente" o design do aparelho.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.