Microsoft renomeia loja online Xbox Marketplace para Xbox Games Store

A Microsoft decidiu renomear mais uma loja virtual: após mudar o nome da loja do Windows Phone de "Windows Phone Marketplace" para "Windows Phone Store" hÁ um ano atrÁs, a empresa decidiu fazer a mesma alteração na loja virtual do Xbox. A antiga "Xbox Live Marketplace" tornou-se agora a "Xbox Games Store", com o objetivo de separar com mais clareza os seus conteúdos.

A Xbox Liver Marketplace servia como uma loja genérica do Xbox 360, na qual o usuÁrio poderia adquirir jogos, vídeos e músicas.  Com a alteração do nome, a Microsoft divide seus produtos em Xbox Games Store, Xbox Video Store e Xbox Music Store. A notícia é do The Verge, e segue com a tendência da Microsoft de incorporar cada vez mais a marca "store" nos seus produtos.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.