Bang With Friends volta para a App Store com novo nome

Após ser banido da App Store em maio, Bang With Friends voltou para o iOS com um nome muito menos polêmico: Down, referindo-se a ação de arrastar o dedo para baixo onde estÁ escrito "down to bang" que o usuÁrio faz quando inicia o aplicativo. A Apple não divulgou, na época, um motivo oficial para retirar o app da sua loja. Para quem não lembra, o Bang With Friends permitia escolher um amigo para uma relação mais "caliente", caso seja do interesse dos dois.

Além da Apple, o Bang With Friends conseguiu outros desafetos na sua história. A produtora Zynga processou o criador do software alegando que tem marca registrada sobre o nome "With Friends", como em jogos como "Chess With Friends" e "Gems With Friends". Apesar disso, os usuÁrios que desejam sexo casual com os amigos do Facebook poderão utilizar o aplicativo com o nome original, no Android, e agora com o novo nome no iOS. As informações são do The Verge .

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.