Saints Row IV vende 1 milhão de cópias na primeira semana

A Deep Silver, distribuidora do jogo Saints Row IV, disse que o game ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas, apenas 1 semana depois de seu lançamento. Esses números dizem respeito apenas às copias que foram vendidas, e não às que foram enviadas para varejistas, que normalmente é a estatística usada pelas empresas. O anúncio veio junto de um post no site da empresa, onde foram divulgados dois novos DLCs.


'Nós estamos incrivelmente felizes com a recepção de Saints Row IV como um sucesso de crítica e, agora, comercial', disse Klemens Kundratitz, diretor da Koch Media – empresa que é dona da Voltion, desenvolvedora de Saints Row IV. A Deep Silver destacou também o desempenho da versão PC, que vendeu 3 vezes mais nesta semana do que a versão PC de Saints Row: the Third havia vendido na sua primeira semana.

Um dos DLCs lançados é o "Presidential Pack", que inclui as máscaras dos ex-presidentes dos Estados Unidos George WashingtonAbraham Lincoln, George W. Bush e do atual presidente, Barack Obama, além de um traje feminino de época. Esses 5 itens extras podem ser vistos na imagem abaixo.

- Continua após a publicidade -

Já o outro DLC é o 'Grass Roots Pack', que inclui um novo caminhão, duas novas roupas, e três novas armas: a espingarda de cano duplo, um rifle de assalto e o 'lançador de desentupidores' que, bom, não precisa nem explicar. Ambos os DLCs já estão disponíveis para compra no Steam, no Xbox 360 e no PS3, pelo preço de R$4,99 cada.



- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.