Roteirista de Assassin's Creed participará da Bienal do Livro no Rio de Janeiro

A Ubisoft anunciou hoje que Corey May, o roteirista chefe da franquia Assassin's Creed, chegarÁ ao Brasil nos próximos dias para participar da 16ª edição da Bienal do Livro Rio, que acontece na Cidade Maravilhosa entre os dias 29 de agosto de 8 de setembro de 2013, no Riocentro.

Durante o evento, Corey atenderÁ ao público em sessões de autógrafos e participarÁ do programa "Acampamento na Bienal", em que irÁ conversar e debater sua obra com o público presente.

Na segunda-feira, 2 de setembro, serÁ a vez do roteirista de Assassin's Creed conversar com os fãs da franquia em um papo transmitido ao vivo na pÁgina da Ubisoft no Facebook.

Sobre Corey May

- Continua após a publicidade -

É o principal roteirista da saga Assassin's Creed, da Ubisoft. Os jogos da franquia, com mais de 40 milhões de cópias vendidas no mundo todo, inspiraram a série de livros de mesmo nome, que jÁ vendeu 2.5 mihões, sendo mais de 900 mil exemplares no Brasil, pelo selo Galera. Atualmente Diretor de Roteiristas do estúdio ALICE (Ubisoft), Corey May comandou a equipe de escritores do jogo Assassin's Creed III na Ubisoft Montreal. Formado pela Universidade de Harvard, Corey também foi o roteirista chefe dos jogos Prince of Persia: The Warrior Within, Prince of Persia: The Two Thrones, Assassin's Creed, e Assassin's Creed II, todos da Ubisoft.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.