GTA V terá a maior trilha sonora da franquia com cerca de 240 músicas

Para quem reclamou da "trilha sonora" vazada de Grand Theft Auto V achando que era pequena e com apenas 6 rÁdios, pode comemorar: Ivan Pavlovich, da Rockstar, concedeu uma entrevista a revista Rolling Stone e afirmou que o game terÁ simplesmente 15 rÁdios e cerca de 240 músicas comerciais, a maior trilha de toda franquia.

Além das rÁdios com músicas, ainda terÁ 2 rÁdios somente com entrevistas. Todas as rÁdios serão comandadas por celebridades do mundo musical, incluindo DJ's famosos, Rappers e cantores como Kenny Loggins (cantor de Top Gun e Footloose), dentre outros. Ivan Pavlovich ainda afirmou que pela primeira vez um game da franquia terÁ uma rÁdio pop, com sucessos atuais.

Um detalhe interessante é que Grand Theft Auto V terÁ, pela primeira vez, trilha sonora própria que tocarÁ durante as missões nos modos single e multiplayer.

Grand Theft Auto V serÁ lançado no dia 17 de setembro para PS3 e Xbox 360, e no Brasil o jogo sairÁ apenas no dia 19, ao preço de R$ 199,90.

- Continua após a publicidade -

A Sony estÁ vendendo o game em formato digital através da PSN por US$ 59,90, podendo ser usado em dois consoles diferentes com a mesma conta. JÁ a Microsoft Brasil informou que não venderÁ, por enquanto, esta versão.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.