Presidente da Sony diz que PlayStation 4 poderá ser ligado de maneira remota

O presidente da Sony, Shuhei Yoshida, divulgou, através da sua conta no Twitter, que serÁ possível ligar o PlayStation 4 remotamente. Segundo ele, o usuÁrio pode baixar no seu smartphone um aplicativo do Playstation, que poderÁ ser usado, por exemplo, para iniciar o download de vÁrios tipos de conteúdo.


"Quando você comprar um jogo para o PlayStation 4 no seu smartphone, ele vai acordar o seu PS4 para começar a baixar este game. Depois disso, o PS4 volta a dormir", disse o presidente, em resposta a uma pergunta do usuÁrio Syrias Serj, na rede social Twitter. Via Gamespot.

Assuntos
Tags
ps4
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.