Intel libera download de compilador C++ para Android

A Intel liberou nesta última terça-feira, dia 27, o download por tempo limitado de um compilador C++ para Android. O software é compatível com o GNU C++ e ferramentas de desenvolvimento em Android NDK (Native Development Kit), e proporcionarÁ aos desenvolvedores um maior ganho de desempenho nos aplicativos para celular de processador Intel

O compilador, que roda no Ubuntu 10.04 ou 11.04, promete grandes avanços no desempenho de aplicativos para Android. Isso porque sua compatibilidade com o Android NDK permite que a linguagem utilizada seja a nativa do sistema, o que resulta numa velocidade de processamento mais rÁpida. 

O download grÁtis do compilador é por tempo limitado, você pode baixar ele clicando aqui.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.