EA vai continuar oferecendo jogos com modo offline, diz Peter Moore

Durante a Gamescom, o COO da EA, Peter Moore, concedeu uma entrevista dizendo, entre outras coisas, que a empresa não publica jogos completamente offline. Hoje, ele postou no blog da EA um post esclarecendo o assunto. Ele disse que foi mal interpretado e que muitas pessoas acharam que a empresa não lançaria mais jogos com modo offline, o que não é verdade.


"Hoje, a maioria dos jogos são 'online' de alguma maneira, forma ou formato", disse Peter Moore. "Muitos jogos conectam em modos multiplayer online, outros incluem serviços online que oferecem conteúdos periódicos, e outros jogos são baixados através que lojas digitais", completou.

Mas isso, segundo ele, não significa que todos os jogos vão precisar de uma conexão à internet. "Muitos dos nossos jogos incluem um modo single-player, além de outros modos offline que podem ser jogados sem nenhuma conexão com a internet", justificou o COO da EA.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.