Metro: Last Light chegará ao Mac em setembro, e ao Linux ainda este ano

A Deep Silver divulgou em seu site que o game "Metro: Last Light" ganharÁ versões para o sistema Mac OS e para Linux. Os donos de computadores "da maçã" poderão tentar sobreviver ao apocalipse nuclear a partir de setembro, enquanto que a galera opensource terÁ este game disponível ainda este ano.

Segundo Oles Shishkovstov, CTO da 4A Games, esta migração rÁpida do game é um "testemunho" da versatilidade e das capacidade das 4A Engine, motor grÁfico utilizado em Metro: Last Light. "Esperamos que os jogadores de Mac e Linux apreciem nosso esforços de criar a melhor versão possível do game para seus sistemas", completa Shishkivstov.

Confira nossa anÁlise de "Metro: Last Light"

- Continua após a publicidade -

Metro: Last Light estarÁ disponível no Steam em ambos os sistemas, e também na App Store. Gamers que compraram o game na plataforma da Valve terão o game automaticamente adicionado em suas bibliotecas para Linux e Mac.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.