Microsoft disponibiliza infográfico e vídeo sobre o "poder da nuvem" do Xbox One

A Microsoft divulgou um infogrÁfico e um vídeo para ilustrar melhor o poder do sistema de nuvem do Xbox One. Segundo a empresa, esse sistema possui 300 mil servidores para suportÁ-lo. São usados como exemplo melhorias nas séries Forza, Ryse e Call of Duty. Até o Kinect é citado. O maior enfoque estÁ no que isso representa para a inteligência artificial dos jogos.

No vídeo abaixo, o diretor criativo da Turn 10, Dan Greenawalt, diz que a nuvem permite que a IA dos games seja constantemente atualizada, de uma maneira automÁtica. Essa IA aprenderia a maneira com que os jogadores reais jogam um determinado jogo e imitariam o comportamento deles. Isso permitiria com que os carros controlados pela CPU corram como os amigos da lista do usuÁrio, por exemplo.

O infogrÁfico, com mais informações, estÁ abaixo


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.