Entrevista na Gamescom: EA não publica jogos offline e BF4 e Fifa 14 têm aspectos F2P

Peter Moore, COO da EA, concedeu uma entrevista ao Engadget durante a Gamescom (assim como o CEO da Activision, Eric Hirshberg) e falou sobre suas perspectivas da nova geração e de como a EA enxerga o mercado de games. As duas declarações mais importantes do executivo foram de que Battlefield 4 e Fifa 14 têm aspectos free-to-play e que a companhia não publica um jogo offline.

Eles têm características free-to-play dependendo de onde você estÁ no mundo... A habilidade de você ser capaz de interagir com essas franquias (Battlefield e Fifa) numa base free-to-play tem que ser uma parte e uma parcela de todas as maiores franquias que fazemos agora. Isso é muito importante para a Electronic Arts.

Moore continuou a entrevista destacando como é cada vez mais importante a experiência online de um jogo, momento em que declarou que na EA não sai jogo offline. A conversa ainda abordou os novos títulos da companhia, principalmente Titanfall. A íntegra segue abaixo.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.