Galaxy Gear: Samsung confirma seu smartwatch para semana que vem

A vice-presidente executiva da Samsung, Lee Young-Hee, acaba de confirmar não só o nome do smartwatch da empresa, mas também jÁ firmou a data em que ele serÁ oficialmente lançado: o Galaxy Gear serÁ revelado em 04 de setembro (semana que vem).


Imagem conceitual


A entrevista de Young-Hee ao Korea Times, entretanto, dÁ a entender que o novo gadget (que vem sem display flexível) ainda não estarÁ disponível para o público mainstream, uma vez que a executiva chama o relógio de "dispositivo conceitual' e se diz confiante de que "o Galaxy Gear vai agregar um momentum significativo para a indústria mobile". É possível concluir, então, que provavelmente a primeira versão do smartwatch vai ser apenas para "sentir" o mercado.

Na entrevista também foi confirmada a presença do Galaxy Note III no mesmo evento. Ou seja, na próxima quarta-feira estaremos cheios de novidade da Samsung. Via The Verge.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.