Konami divulga capas de PES 2014 no Brasil e em outros países da América Latina

A Konami divulgou a capa brasileira do jogo Pro Evolution Soccer 2014, num post da sua pÁgina oficial no Facebook. Nela, estão representados todos os 20 clubes da primeira divisão do futebol brasileiro, cada um por um jogador. Entre os atletas presentes na capa estão Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG, Seedorf, do Botafogo, e Fred, do Fluminense, além de outros jogadores famosos como Juninho, Luis Fabiano e Zé Roberto. Confira a capa abaixo:


JÁ os consumidores da Europa e dos Estados Unidos receberão uma capa diferente, que foca nas licenças das competições europeias, que são de exclusividade da Konami. O grande foco, é claro, estÁ na UEFA Champions League, mas a Europa League também é lembrada.

Outras capas também foram divulgadas, como a do resto da América Latina, que aí inclui o Palmeiras, da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, mas que estarÁ no modo "Copa Libertadores" do jogo, por ter disputado a edição 2013 do torneio continental.

Além disso, a Konami disponibilizou uma capa exclusiva para o Chile, que terÁ os times de sua primeira divisão presentes no jogo. O mesmo acontecerÁ com a primeira divisão da Argentina, mas nenhuma capa foi divulgada para o país.

- Continua após a publicidade -

Confira as capas da América Latina, da Europa e do Chile, respectivamente, abaixo:

  

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.