2K Games anuncia lançamento de The Bureau:XCOM Declassified

As empresas 2K e 2K Marin, responsÁveis pelo game BioShock 2, anunciam a disponibilidade imediata do novo The Bureau: XCOM Declassified para as plataformas Xbox 360, PlayStation e Windows PC. O The Bureau é uma ousada mistura de estratégia e ação, resultando em um desafiador jogo tÁtico de atirador que é inovador, profundo e original. 

The Bureau:XCOM Declassified é um jogo tÁtico de tiro na terceira pessoa que conta a história, passada durante a Guerra Fria, da origem da organização clandestina XCOM. Os jogadores assumem os passos do agente especial William Carter, um comandante de campos de batalha e principal agente da organização The Bureau, devendo liderar um esquadrão top americano contra uma ameaça alienígena esmagadora. 

"Em 2012, o jogo XCOM: Enemy Unknown abriu o caminho para a marca XCOM, que é parte importante do crescente portfólio da 2K", diz Christoph Hartmann, presidente da companhia. "Hoje, o The Bureau: XCOM Declassified pavimenta este caminho no sentido de uma continua expansão do amado universo XCOM". 



Localizado no ano de 1962 durante a Guerra Fria, o The Bureau conta a estória da origem da organização clandestina The Bureau, da guerra secreta contra um inimigo misterioso, e seus esforços para revelar a verdade sobre uma ameaça alienígena. Como um jogo tÁtico de atirador na terceira pessoa, o The Bureau possibilita uma nova experiência a partir da fórmula clÁssica XCOM, tirando os jogadores do ponto de vista familiar dos jogos de estratégia, e colocando-os sobre os passos de um comandante em pleno campo de batalha. 

- Continua após a publicidade -

Os jogadores assumem o controle do agente especial William Carter e comandam os seus companheiros de equipe usando uma habilidade inata de "Foco de batalha" para desenvolver e executar planos tÁticos, calculados em tempo real. Como a última linha de defesa, cada comando do jogador pode significar a diferença entre a vida e a morte para Carter, sua equipe e a humanidade.

"The Bureau: XCOM Declassified demanda um pensamento tÁtico e um jogo inteligente e premia os jogadores com desafios e consequências reais", diz Morgan Gray, diretor de desenvolvimento da 2K Marin. "Com permadeath para os companheiros de equipe e a tensão da tomada de decisão, característica dos jogos XCOM, o The Bureau mantém-se fiel às suas raízes, ao mesmo tempo em que possibilita aos jogadores uma nova maneira de experimentar o universo XCOM".

A versão para PC pode ser encontrado no Brasil na FullGames por R$ 74,90.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.