Sony pede desculpas pelo vazamento de GTA V; Rockstar está decepcionada

A Sony se pronunciou sobre o recente vazamento do pre-load de "Grand Theft Auto V" game na Playstation Store europeia na semana passada, que acabou divulgando parte da trilha sonora planejada para o game.

"Infelizmente, alguns usuÁrios que baixaram a pré-venda digital foram capazes de acessar certos conteúdos do game, que acabaram indo parar na internet. Desde então removemos o arquivo de pré-venda da PS Store na Europa. Nos desculpamos sinceramente à Rockstar e aos fãs de GTA pelo mundo que foram expostos aos spoilers. 'GTA V' é um dos games mais esperados do ano com seguidores muito apaixonados, e estamos ansioso pelo lançamento histórico em 17 de setembro", declarou a companhia no Playstation Official Blog.   

A Rockstar também quis deixar o seu parecer e informou todo o seu descontentamento com o caso. "Como vocês podem desanimar, estamos profundamente decepcionados pelos vazamentos e pelos spoilers se espalharem tão rapidamente. 'GTA V' representa anos de trabalho Árduo por muitas pessoas e não podíamos estar mais empolgados em finalmente compartilhar nosso game com o público logo mais".

"GTA V" estÁ totalmente finalizado (foi à gold, no termo em inglês) e chega para Playstation 3 e Xbox 360 em 17 de setembro. O lançamento brasileiro ocorre dois dias mais tarde. Uma versão para PC ainda aguarda confirmação da produtora. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.