Samsung abre inscrições para sua primeira conferência de desenvolvedores

Estão abertas as inscrições para a primeira conferência de desenvolvedores da história da Samsung. O evento é voltado para ajudar os profissionais na criação de aplicativos não só para os smartphones e tablets da empresa, mas também suas Smart TVs.

A realização dessa conferência marca a dominância da companhia sobre um sistema operacional que não é de autoria dela, o Android, mostrando que a Google I/O jÁ não supre as necessidades de desenvolvimento da coreana. A inscrição para a conferência estÁ saindo por salgados US$ 299 (R$ 706) e só saberemos no fim de outubro, quando ela serÁ realizada em São Francisco, se o evento vai ser um sucesso. Via Venture Beat.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.