Índice do Artigo

Notícias

[Rumor] Funcionários da Microsoft ganharão uma versão branca do Xbox One

Mês passado, vazaram imagens no Reddit do que seria uma versão branca do Xbox One. Agora, o fórum acabou de mostrar um pequeno pôster que, segundo o usuÁrio responsÁvel pelo post, vai ser um presente da Microsoft para seus funcionÁrios que trabalharam no desenvolvimento do console. Veja abaixo (e sinta uma ponta de inveja):

A imagem também saiu no fórum NeoGAF e, diferente da primeira aparição do Xbox One branco, essa não é uma foto, o que torna mais possível que se trate de um excelente trabalho no photoshop. Independentemente da informação ser real ou não, jÁ se pode especular se uma versão futura do console não viria nessa cor para os clientes (pelo menos o controle, que ficou muito bonito).  

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções