Índice do Artigo

Notícias

Instagram compra aplicativo Luma, de caputra e compartilhamento de vídeos

O Instagram realizou a sua primeira aquisição ao comprar o aplicativo Luma, da companhia Y Combinator. O Luma é um aplicativo de captura, estabilização e compartilhamento de vídeos, que jÁ foi retirado da App Store do iOS. Segundo o site TechCrunch, a tecnologia de estabilização de vídeos jÁ estÁ funcionando no Instagram. Apesar do aplicativo Luma ter sido retirado da loja da Apple, a empresa garante que os usuÁrios continuarão recebendo suporte até o dia 31 de Dezembro de 2013, mas jÁ podem baixar seus vídeos neste link.

Além do uso da tecnologia de estabilização de vídeos, o Instagram também pode incorporar o filtro “sem interrupções” do Luma, que permite que os vídeos sejam filmados com os filtros ligados, mas que podem ser removidos ou modificados depois de serem gravados. O aplicativo também tem algumas ferramentas de edição de vídeo que podem chegar ao Instagram, e permitem que o usuÁrio altere o brilho, o contraste e a saturação da imagem.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções