GTA V será o maior jogo já produzido com cerca de 700 missões só na parte Online

Pois é! A cada dia que passa mais notícias sobre o Grand Theft Auto V são divulgadas na Internet pela Rockstar. Desta vez quem divulgou foi o diretor da empresa Leslie Benzies, que afirmou em uma entrevista que GTA Online tem até agora cerca de 700 missões, sendo 500 simultâneas e o restando vindo por ligações de NPC para o celular do personagem na qual o jogador controla. Bom, "até agora" quer dizer que pode ter mais.

Para se ter uma ideia, GTA IV tem quase 200 missões no total, incluindo missões da história, as paralelas e as do multiplayer.

Outra bela informação divulgada por Benzies, diz respeito a quantidade de jogadores no servidor. Havia essa dúvida porque foi divulgado que seria até 16 jogadores por partida. Sim, de fato é! Mas não no mundo virtual de GTA Online, mas sim por missão. Ou seja, o mundo online estarÁ recheado de jogadores por todo lado, mas apenas no mÁximo 16 podem se juntar e fazer uma missão. Benzies inclusive afirmou que GTA Online é quase um MMO com milhares de pessoas coexistindo nele.

Grand Theft Auto V serÁ lançado no dia 17 de Setembro para PS3 e Xbox 360. A PSN da Sony jÁ estÁ vendendo o game em sua rede por US$ 59,90, podendo fazer pré-load de 18Gb alguns dias antes do lançamento. No Brasil o game sofrerÁ atraso e só serÁ lançado no dia 19, ao preço de R$ 199,90.

A versão PC não foi oficialmente anunciada pela Rockstar, mas o portal IGN estÁ listando o game também para a plataforma.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.