Rockstar atualiza "registro de viagem" de GTA V e divulga 8 novas imagens

Na semana passada, a Rockstar, ironizando os tradicionais guias turísticos, divulgou um "registro de viagem" para a região onde se passará Grand Theft Auto V, que compreende a cidade de Los Santos e um condado chamado Blaine County. Só que na época a empresa deixou algumas das opçõs desse registro – que pode ser acessado cliquando aqui – desativadas. Agora, o registro foi atualizado com 4 novas seções: "Vizinhança Amigável", "Artesanato Local", "Clubes Exclusivos" e "Serenidade & Bem Estar", junto com 8 novas imagens.


Na seção "Vizinhança Amigável" – que tem um nome obviamente irônico – uma imagem representa as gangues da região, que incluem dois gângsters que parecem representar a Grove Street Families e os Ballas, organizações criminosas presentes em GTA: San Andreas. Na descrição, o registro diz que "As ruas estão vivas com todo tipo de personagens que coordenam as cores das suas roupas e apreciam participar de atividades como o comércio de farmacêuticos e disputas territoriais."

Também foi incluída a seção do 'Los Santos Country Club", descrito como um clube onde "figuras importantes do mundo corporativo e celebridades são todas tratas com o mesmo desinteresse". Quanto às taxas para se associar, o guia avisa que o clube 'preserva o esplendor de uma instituição que impõe uma barreira financeira para manter os indesejáveis do lado de fora'. Já sobre a política de aceitação à mulheres no clube, o registro diz que 'gaças às leis de igualdade aprovadas recentemente, o Country Club de Los Santos anunciou a aceitação de duas mulheres cuidadosamente selecionadas'.

- Continua após a publicidade -

Já na parte entitulada 'Serenidade & Bem Estar', o tema é ioga. O guia descreve que 'San Andreas praticamente inventou a ioga. Ao menos inventou, com certeza, a tradição de enemas de café relaxantes', e ainda diz que podemos realizar várias 'poses comprometedoras' com um especialista como o 'Mestre Instrutor Particular de Ioga, Fabien LaRouche'. E quem clicar no botão 'Namaste', vai descobrir poses que são, de fato, comprometedoras, como o 'Soco da Estrela do mar' e 'Camelo Invertido'.

A parte de "Artistas Locais" fala dos estúdios de tatuagem do jogo, onde é possível colocar piercings também. A descrição diz: "Lamentando a perda de um(a) ex? Acaba de se divorciar? Gosta de imagens de gatos pendurados em galhos? Pronta para ficar sexy com uma tatuagem de vadia? A decisão é sua".

E, por último, foram divulgadas 8 novas imagens, que podem ser vistas abaixo:


- Continua após a publicidade -


Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.