Rare pretende reviver franquias clássicas no Xbox One

Quem aí se lembra da saudosa e talentosa RARE, a produtora de clÁssicos como "Donkey Kong Country", "Banjo-Kazooie", "Conker's Bad Fur Day" e "Golden Eye 007", entre outros?

Pois a companhia cedeu uma entrevista à revista Xbox Official Magazine UK na GamesCom 2013 e informou que tem a pretensão de reviver boa partes dos seus clÁssicos no Xbox One. Principalmente com o do Kinect do novo console.

"Quando o Kinect saiu, tínhamos um foco de que tudo deveria usÁ-lo. Agora, com ele incluso na caixa, não temos mais muitas obrigações e poderemos usÁ-lo apenas quando houver sentido para melhorar os jogos e deixÁ-los mais atrativos, diferente de outras formas bobas que existem por aí", disse Simon Woodroffe.

- Continua após a publicidade -

"Temos muitas ideias para reviver nossos clÁssicos mais antigos, e vocês não ficarão surpresos. Todos aqui estão bem inclinados a fazer isso, seja com 'Viva Piñata', 'Banjo', 'Conker'... Queremos dar às pessoas novas experiências. Queremos fazer um game com algo que ninguém ainda tenha feito. Deveríamos inventar novos gêneros, novas maneiras de jogar. E esse sensor, com a fidelidade que agora tem, nos dÁ as oportunidades para fazer isso tudo", completou.

A Rare estÁ atualmente desenvolvendo "Kinect Sports Rivals" exclusivamente para Xbox One.  

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.