Titanfall não terá suporte a crossplay entre Xbox 360, PC e Xbox One

A Respawn Entertainment informou hoje que "Titanfall" não terÁ suporte a crossplay entre PC, Xbox One e Xbox 360.

Ou seja, não haverÁ como jogar o multiplayer online do game, nas suas três versões, utilizando os mesmos servidores, que estarão direcionados (dedicados) para cada uma das três plataformas separadamente.

"Jogadores do Xbox 360 não poderÁ jogar contra os do Xbox One e nem do PC. A premissa vale para todas as plataformas entre si", disse Abbie Heppe, gerente de comunidades da produtora. 

Discussões afundo, Abbie deu um parecer mais claro sobre a versão para Xbox 360 do game, a menos conhecida de todas, jÁ que ele é direcionado à nova geração. "Queremos a melhor versão possível no consoles e estamos trabalhando muito de perto com todos os desenvolvedores, supervisionando-os constantemente. Mas, honestamente, não sei ao certo ainda como vai ficar", complementa insegura.

- Continua após a publicidade -

"Tifanfall" estreia no primeiro trimestre de 2014.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.