CEO da Activision acredita que a conectividade social que vai definir a próxima geração

Eric Hirshberg, CEO da Activision, concedeu uma entrevista ao Engadget durante a Gamescom e falou de suas ideias e previsões para a próxima geração dos games. Além de prometer que Call of Duty: Ghosts vai ser o melhor game da desenvolvedora também na geração atual, além de sua versão para next-gen, Hirshberg também declarou que a grande promessa para o futuro dos games é a conectividade social.


Falando da franquia CoD, o executivo explicou como as DLCs se tornaram um "serviço obrigatório" que a desenvolvedora precisa oferecer, por terem se tornado tão populares e as microtransações, inseridas em Black Ops II, também estariam fazendo muito sucesso, segundo ele. Agora, Hirshberg considera que Destiny, o novo game da empresa para next-gen, vai "nascer moderno" por misturar single player com multiplayer. Para ele, a diferença dos grÁficos vai ser a primeira coisa que vai chamar a atenção das pessoas, mas "o que vai realmente definir essa geração não tem muito a ver com grÁficos, tem muito mais a ver com a conectividade".

E vocês? Mais ansiosos pelos grÁficos da next-gen ou pela conectividade social? A entrevista na íntegra pode ser vista abaixo.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.