Windows Phone assume a segunda posição na América Latina

Se no mercado internacional a coisa não é tão animadora, e chegar aos dois dígitos de participação no segmento de smartphones ainda é um sonho, ao menos a Microsoft tem boas notícias em nosso continente. Segundo pesquisa da IDC, o Windows Phone se tornou o segundo sistema mais utilizado, ultrapassando o iOS e ficando atrÁs apenas do Android.

O sucesso do Windows Phone nestes nossos lados é atribuído a seus ótimos aparelhos de entrada, como o Nokia Lumia 520 e 620, que entregam uma performance fluída do sistema, mesmo sendo smartphones mais "em conta". Sem um modelo intermediÁrio ou de entrada para competir, a Apple foi deixada para trÁs pelo Android e, agora, pelo Windows Phone.

As informações foram liberadas no site da Microsoft, e divulgou que detém 25% de mercados como o da Colômbia, e que vem crescendo em países como Argentina, Chile e Brasil.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.