Nvidia e Ubisoft divulgam parceria, que tem objetivo de melhorar gráficos dos jogos

A Nvidia e a Ubisoft divulgaram ter fechado uma parceira, que tem como objetivo melhorar a qualidade grÁfica dos jogos de PC. Entre os games que se vão se beneficiar da colaboração entre as duas empresas estão Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist, Assassins Creed IV: Black Flag e Watch Dogs. A notícia veio através de um post publicado no blog oficial da Nvidia.


Com isso, as empresas estão colaborando para adicionar alguns efeitos extras para a versão PC dos jogos da Ubisoft. Esses efeitos incluem o TXAA (Temporal Anti-Aliasing), sombras suaves, HBAO+ (ambient occlusion baseada no horizonte) e Tessellation avançado. "Trabalhamos em conjunto com a talentosa equipe de criação da Ubisoft ao longo do processo de desenvolvimento dos jogos para integrar nossas tecnologias aos games, tornando cada vez mais real os efeitos grÁficos presentes nos jogos para PC", diz Tony Tamasi, vice-Presidente sênior de conteúdo e tecnologia da NVIDIA.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.