Konami anuncia data de lançamento e da demo de PES 2014, além de divulgar novo trailer

A Konami anunciou que o jogo de futebol Pro Evolution Soccer 2014 serÁ lançado no dia 20 de setembro, para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, e terÁ uma demonstração jogÁvel que chegarÁ dia 11 de setembro para PlayStation 3 e dia 12 de Setembro para Xbox 360. Nenhuma data foi anunciada para a versão PC da demonstração.


O trailer disponibilizado foca na UEFA Champions League, principal competição de clubes do futebol europeu. No vídeo, vemos o time do Celtic Â– da Escócia Â– tomar uma goleada da Juventus Â– da ItÁlia Â– e, depois de muito treino, se recuperar na competição europeia. O trailer também mostra uma espécie de sistema de notícias interno do jogo. Confira o vídeo abaixo:

- Continua após a publicidade -

A Konami anunciou também que quem comprar o jogo pela pré-venda de certas lojas receberÁ códigos de DLC para baixar uniforme clÁssicos de times da Europa e da América Latina, como o do Manchester United da temporada 1998-99 ou do São Paulo de 1993. A empresa ainda disse que disponibilizarÁ através de DLC os terceiros uniformes de times com Juventus, Manchester United e de vÁrios times da América Latina.

Os DLCs de PES 2012 e 2013 eram gratuitos, mas a empresa não informou se continuarÁ com essa prÁtica. Atualizações das equipes, novos uniformes e outras coisas como chuteiras e bolas novas serão disponibilizadas regularmente através de DLC.

A empresa ainda divulgou algumas imagens do jogo:

   

   

- Continua após a publicidade -

  

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.