The Elder Scrolls Online terá mensalidade de US$15 em todas as versões

Em entrevista ao site Gamestar, a produtora ZeniMax Online informou que vai cobrar uma mensalidade no valor de US$14.99 para todas as versões de "The Elder Scrolls Online", MMORPG baseado no universo do RPG de ação lançado em 2011.

"Os games de 'TES' são sobre permitir os jogadores de item onde quiserem, ser quem quiserem e sem obrigÁ-los a fazer o que não quiserem. Achamos que colocar partes pagas entre o jogador e o conteúdo poderia arruinar a experiência em algum momento e, por isso, ter uma mensalidade para 100% dos jogadores se encaixa melhor na proposta do que ter que pagar por acesso e conteúdo conforme avança no game", disse Matt Firor, diretor geral do jogo.

"'TES: Online' foi planejado para ter centenas de horas de gameplay, toneladas de conteúdo, suporte profissional ao consumidor e frequência de novos conteúdos disponibilizados. Esse tipo de experiência combina mais com um sistema de mensalidade, em vez de dievrsos pequenos pagamentos que somariam mais do que iremos cobrar por mês", completou.

"The Elder Scrolls: Online" chega para PC, Mac, Playstation 4 e Xbox One em 2014. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.