Foto no Instagram leva à maior apreensão de armas na história da polícia de Nova Iorque

Além das famosas fotos de comida, um costume muito conhecido em redes sociais ao redor do mundo são as imagens para se gabar, o famoso "swag". Fotos com produtos de roubo jÁ levaram a prisões até no Brasil, mas, nos EUA, um aspirante a rapper pode ter causado a maior apreensão de armas da história de Nova Iorque, por causa de uma foto no Instagram.


O "artista" em questão chama-se Matthew Best, também conhecido como Neno Best. Enquanto sua carreira no mundo da música não deslanchava ele garantia o pão de cada dia contrabandeando armas e não resistiu postar na rede social o fruto de tão duro trabalho após um dia de sucesso nas vendas. As fotos do "swag" foram apagadas pouco tempo depois, mas não antes de chamarem a atenção da polícia, o que resultou numa investigação que terminou com a apreensão de 254 armas de fogo e 19 indiciamentos. Veja abaixo quem estÁ se gabando agora...

- Continua após a publicidade -

Via The Verge

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.