Beyond: Two Souls ganha modo "cooperativo" e suporte a dispositivos móveis

Mais novidades da Gamescom. David Cage, criador de Beyond: Two Souls, revelou durante uma apresentação dois novos modos de jogo: o Dual Mode e o Beyond Touch. O Dual vai permitir que duas pessoas joguem de maneira cooperativa e o Touch, como o nome sugere, é um recurso para suporte a dispositivos móveis no game.


O Dual Mode não chega a ser um co-op, propriamente dito, apenas simulando o ato de passar o controle para outro jogador. Nesse modo, um dos jogadores joga como a protagonista, Jodie, e o outro joga como a "presença espiritual" que vive vinculada a ela, chamada Aiden (nada a ver com Watch Dogs). Os dois nunca jogam ao mesmo ao tempo, é um de cada vez dependendo de qual personagem estÁ sendo controlado. Segundo Cage, esse modo foi criado porque pesquisas indicaram que muitas pessoas jogavam Heavy Rain acompanhadas, mesmo o jogo sendo um "single player".

O Beyond Touch vai disponibilizar um aplicativo que permitirÁ usar seu smartphone ou tablet como controle para o game, tornando opcional o uso do controle. No Dual Mode, inclusive, é possível que um jogador use o controle do PS3 e o outro um dispositivo móvel, qualquer combinação é permitida. Via Polygon.

- Continua após a publicidade -

Beyond: Two Souls vai ser lançado dia 08 de outubro, exclusivamente no PS3. 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.