Blizzard anuncia a expansão de Diablo III: "Reaper of Souls"

A Blizzard apresentou a expansão do game Diablo III na Gamescom. Com o título "Reaper of Souls" (ceifeiro de almas, em tradução livre) a nova história se passarÁ depois dos eventos do game "Diablo II: Lord of Destruction". Outras novidades incluem o aumento do nível mÁximo dos personagens para 70 e a introdução de um novo personagem, o Cruzado.

Na expansão, os jogadores enfrentarão o arcanjo da Sabedoria Maltael, que desapareceu após a derrota de Baal. O personagem retorna como o "Anjo da Morte" e captura a Pedra Negra das Almas, que contêm a essência do Mal Supremo.

Reaper of Souls traz a adição do Cruzado, um personagem no estilo "tank", com armas pesadas e grande resistência a danos. Com um estilo semelhante ao do "Paladino" de Diablo II, esta nova classe usarÁ magias na batalha para fortalecer os aliados, e enfraquecer os inimigos.

- Continua após a publicidade -

A expansão de Diablo irÁ incrementar outros elementos do jogo, como novos cenÁrios, novos itens, um Ato adicional, modificações no sistema de pilhagens assim como golpes novos para os personagens de Diablo III original. Assim como aconteceu na expansão de Diablo II, serÁ possível continuar no novo Ato com o personagem desenvolvido na campanha original.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.