Activision confirma possibilidade de trocar CoD: Ghost da geração atual por versão next-gen

Durante sua conferência na Gamescom, a Sony chegou a comentar a possibilidade de "atualizar" alguns games comprados no PS3 para suas versões do PS4, como Battlefield 4, Assassin's Creed IV: Black Flag, Watch Dogs e Call of Duty: Ghosts. A desenvolvedora deste último, a Activision, acaba de confirmar essa possibilidade, a ser feita através de vendedores autorizados, os famosos "retailers".


E não só para o Playstation, a empresa confirmou também que essa mudança pode ser feita do Xbox 360 para o Xbox One. Quem comprou Call of Duty da geração atual pode contactar uma GameStop ou Amazon para trocar o game pela versão next-gen pagando a diferença de apenas US$ 10 (R$ 24). Inicialmente havia se falado que essa troca se daria por cópias virtuais dos jogos, agora mostrou-se a necessidade das lojas, o que levanta questões de como esse programa funcionaria no Brasil ou se ele funcionaria. 

São aguardadas mais informações sobre essa novidade, assim como a confirmação das outras distribuidoras que foram mencionadas nela, a EA, Ubisoft e Warner Bros. Via IGN

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.