Google incorpora avisos de acidente do Waze ao aplicativo Maps

Dois meses depois de comprar o Waze Â– aplicativo social de trânsito Â– o Google começa a disponibilizar algumas de suas funções no seu outro app baseado em GPS, o Maps. A empresa anunciou que vai incorporar no Maps os avisos de acidentes, estradas fechadas e outros incovenientes, que virão da comunidade do Waze. A atualização beneficiarÁ tanto usuÁrios de Andrioid quanto os de iOS de alguns países, o que inclui o Brasil.



Em um primeiro momento, usuÁrios dos seguintes países vão poder usar as novas funções: Estados Unidos, Brasil, Chile, Inglaterra, Argentina, Colômbia, Equador, França, Alemanha, México, PanamÁ, Peru e Suiça. Os avisos de acidentes do Maps não vão mostrar o perfil de quem postou o aviso, mas o usuÁrio ainda receberÁ os pontos no Waze.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.