EA Sports divulga data da demo de FIFA 14, junto com um novo trailer e novas informações

A EA Sports anunciou que a demonstração do FIFA 14 serÁ lançada dia 10 de Setembro para PC e Xbox 360 em todo o mundo. JÁ para os donos de PlayStation 3, só quem mora nas Américas poderÁ jogar a demo no dia 10. Os Europeus donos de PS3 só poderão jogar a demo no dia 11 de Setembro.



O produtor do jogo, David Rutter, também aproveitou para revelar um novo modo de jogo. Ele se chama Co-op Seasons, e é exatamente a mesma coisa que o modo Seasons tradicional, só que nessa nova modalidade as partidas são 2 x 2. O Seasons é um modo de jogo online, onde o jogador enfrenta outros em partidas rankeadas, e acumula pontos, como se fosse uma temporada real de futebol, e no final de cada temporada, pode ser rebaixado, promovido ou continuar na mesma divisão.

Além disso, o Match Day, que atualiza as escalações das equipes e habilidades dos jogadores a cada rodada, dependendo do resultado delas na vida real, foi expandido. Antes, ele só podia ser usado em amistosos. Agora ele faz parte dos modos Seasons e Co-op Seasons, então quem for jogar os modos online vai perceber lesões e suspensões baseadas no que acontece na vida real, além de jogadores que melhoram ou pioram, dependendo do seu resultado nos gramados reais.

- Continua após a publicidade -

E para completar, foi disponibilizado um novo trailer do game, que pode ser visto abaixo:

Via Eurogamer.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.