EA anuncia cinco expansões para Battlefield 4

Em coletiva na GamesCom 2013, a Electronic Arts confirmou cinco expansões para "Battlefield 4", um dos games mais esperados para este ano.

Chamadas "China Rising", "Second Assault", "Naval Strike", "Dragon's Teeth" e "Final Stand", adicionarão conteúdos extras ao game principal como mapas, armas e novos desafios e serão disponibilizados com duas semanas de antecipação para os membros do serviço Battlefield Premium.

As DLCs começarão a ser vendidas a partir de dezembro, começando com "China Rising". Os demais serão liberados com algumas semanas de intervalo, terminando com "Final Stand" em meados de 2014.

- Continua após a publicidade -

Além disso, a EA anunciou o Obliteration, novo modo que colocarÁ dois times adversÁrios na busca por um explosivo em contagem regressiva que renasce em diferentes locais dos mapas. 

"Battlefield 4" chega para PCs, consoles desta e da próxima geração em 29 de outubro. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.