Gamescom 2013: Xbox One terá 23 jogos no lançamento, FIFA 14 gratuito e Fable Legends anunciado

Pouco antes de começar a Gamescom 2013, em Cologne, na Alemanha, a Microsoft jÁ estÁ trabalhando em manter o Xbox One em cima nos principais sites de notícias, revelando algumas novidades bem interessantes. Logo no lançamento do console, em novembro, 23 games estarão disponíveis para a plataforma, veja a lista abaixo.


- Continua após a publicidade -

Além dos títulos mencionados acima, estão prometidos outros grandes lançamentos para mais tarde, como o jÁ anunciado Titanfall e Fable Legends, confirmado hoje. O novo Fable serÁ um RPG cooperativo de quatro jogadores rodando numa Unreal Engine 4. Segue o trailer abaixo:


Contando os jogos que sairão mais tarde, é totalizado uma lista de 50 jogos para o Xbox One, e o console nem foi lançado ainda (veja toda a lista aqui). A data de lançamento, aliÁs, não foi confirmada no evento, ao contrÁrio do que esperavam, o que foi motivo de desapontamento.

Por fim, algumas informações relevantes foram esclarecidas. Fighter Within é um game de luta desenvolvido pela Ubisoft, que, segundo a empresa, vai usar "inteiramente a capacidade do Kinect". O jogo estava sendo especulado hÁ algum tempo e só agora foi confirmado.

Em outro ponto, agora no campo dos games indie, a Microsoft explicou que a possibilidade de usar o console como um "dev-kit" não estarÁ disponível logo no lançamento. Segundo Marc Whitten, vice-presidente da divisão do Xbox, "ainda hÁ mais trabalho a ser feito na funcionalidade".

- Continua após a publicidade -

Por fim, mas não menos importante, foi anunciado que todos os consoles comprados na pré-venda virão com uma cópia gratuita de FIFA 14, na caixa. Via Engadget, Xbox.comGamespot e MCV.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.