Gigabyte anuncia a A88X, nova série de placas-mãe para APUs Kaveri

A Gigabyte anunciou uma nova série de placas-mãe FM2+ compatíveis com as APUs Kaveri, da AMD. A linha, que se chama A88X, inclui 7 modelos, sendo que um deles é a G1.Sniper A88X, direcionada para o mercado gamer. Essa placa-mãe tem como novidade o foco no Áudio, principalmente o onboard.


O objetivo da empresa, com a G1.Sniper A88X, é trazer mais controle sobre o Áudio para os gamers. Para isso, a empresa aposta em duas coisas. A primeira é o USB DAC-UP, que é uma porta USB 2.0 banhada à ouro, que promete um fornecimento de energia limpo e livre de ruídos para os usuÁrios de DACs - Digital-to-Analog Converters.  E a outra é o Gain Boost, que fornece interruptores para selecionar a amplificação de Áudio onboard em valores entre 2,5 vezes e 6 vezes, dependendo do dispositivo de saída.

Nem a data de lançamento e nem o preço foram comentados por enquanto.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.