Mesmo com nova atualização, Street Fighter continua de fora do Wii U

O recente anúncio da atualização de Street Fighter para Ultra Street Fighter IV gerou a esperança em alguns fãs da série de poder experimentar o jogo no Wii U. Mas o sonho jÁ foi nocauteado pela Capcom, no Twitter do produtor executivo da empresa.

Como reportado pelo IGN, Yoshinori Ono fez o seguinte tweet:


A nova versão do game estÁ prevista para o início de 2014 e pode ser adquirida como DLC para o Super Street Fighter IV: Arcade Edition ou numa versão "standalone".

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.