Google fica fora do ar por 2 minutos e tráfego mundial cai em 40% nesse período

Muitos podem nem ter percebido, mas o Google ficou fora do ar ontem por um período de 2 minutos, o que fez com que todos os serviços da empresa - desde o Gmail até o Youtube - também caíssem. Mas essa queda teve um impacto ainda maior jÁ que, nesse breve período de tempo, o trÁfego mundial da internet caiu 40%, segundo o site GoSquared. Ainda não hÁ informações do motivo da queda, mas o Google deverÁ disponibilizar um relatório com a resposta ainda nessa semana. O grÁfico abaixo dÁ uma noção melhor da variação do trafégo mundial no tempo em que os serviços ficaram fora do ar.


Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.