Infinity Ward diz que versão PC de CoD: Ghosts terá gráficos melhores que a next-gen

A Infinity Ward disse que a versão PC do jogo Call of Duty: Ghosts vai ter grÁficos melhores que as versões dos consoles de próxima geração, Xbox One e PlayStation 4. Quem confirmou issso foi o produtor executivo do jogo, Mark Rubin, em entrevista ao site Kotaku. "A versão PC de Ghosts estÁ tomando um rumo diferente das versões anteriores", disse o produtor.



Nos jogos da geração passada para PC, os grÁficos sempre foram baseados nas versões de Xbox 360 e PS3, o que acabava limitando a plataforma. Agora, o PC receberÁ um cuidado maior. "Ghosts vai ter grÁficos melhores que qualquer Call of Duty que jÁ fizemos para PC. Em muitos casos, as texturas têm uma qualidade ainda maior que a dos consoles da próxima geração", completou Mark Rubin.

O caminho tomado pela Infinity Ward é diferente do tomado pela EA Sports, por exemplo, que alguns meses atrÁs declarou que as versões para PC de seus jogos não poderia usar a Ignite engine.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.