iPhone 5S pode ganhar versão com 128GB

Ming-Chi Kuo, analista da firma de consultoria e anÁlises de mercado KGI, e bastante conceituado pelo nível elevado de acertos em se tratando de previsões de produtos da Apple, revelou acreditar que o iPhone 5S ganharÁ uma versão com 128GB.

De acordo com Kuo, o futuro smartphone da companhia de Cupertino terÁ ainda como destaque, chip A7 baseado na arquitetura ARMv8 que além de mais poderoso, serÁ pelo menos 20% mais eficiente em termos de consumo de energia em relação ao A6, presente no iPhone 5. Além disso, o aparelho contarÁ ainda com 1GB de memória RAM do tipo LPDDR3, e câmera de 8 MPixels com sistema flash dual-LED e maior abertura f2.0 (aumentando provavelmente a qualidade em ambientes com pouca luminosidade).

Em termos visuais, a principal novidade deverÁ ficar pelo modelo com corpo metÁlico em tom dourado escuro, e detalhes em dourado, ampliando assim as atuais opções em preto e branco.

O analista acredita ainda que o iPhone 5S com 128GB pode chegar nos EUA por US$ 499 em contrato de 2 anos com as operadoras de telefonia.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.