Marketplace fecha em 22 de agosto e Microsoft Points não gastos serão convertidos

A Marketplace da Microsoft, que vende jogos para PC pelo Xbox via Microsoft Points, vai ser fechada no dia 22 deste mês, segundo anúncio oficial da própria empresa. Os MSP's, com o fim da Marketplace, serão perdidos correção: serão convertidos para moeda local, no próximo update do Xbox.


A medida segue a antes jÁ anunciada intenção da Microsoft em abandonar o sistema de pontos e adotar as moedas correntes de cada país em que a empresa oferece suporte. É bom frisar que os jogos para a Windows Live continuam normalmente, apenas depois do dia 22 não serÁ possível comprar novos títulos pela Marketplace. Via CNET

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.