Índice do Artigo

Notícias

App Yahoo Weather (previsão do tempo) chega para Android

Após a excelente receptividade de seu aplicativo de clima/tempo para o iOS, o Yahoo! anunciou hoje que o seu app Yahoo Weather estÁ, a partir de hoje, disponível para os aparelhos equipados com Android.

O aplicativo usa imagens públicas tiradas do Flickr, que alterna de acordo com a localização do usuÁrio, bem como as condições meteorológicas. O aplicativo inclui previsão de tempo de 10 dias; de hora em hora; chance de precipitação, vento e pressão; além de mostrar as fases da lua; a incidência dos raios ultra violetas; e o nascer e pôr do sol. Tudo em uma elegante e bonita interface. 

O Yahoo Weather disponibiliza ainda widgets que o usuÁrio poderÁ usar nas telas “home” ou de “bloqueio”, além de notificação na barra de status, que mostra as informações do tempo atual.

O app é gratuito, e estÁ disponível no Play Store.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções